Aerolineas Argentinas anuncia venda antecipada de Voos para a Temporada de Inverno 2023

Na noite dessa segunda-feira (12), a Aerolineas Argentinas, o Consulado Argentino e o Ministério de Turismo da Argentina, promoveram um evento que reuniu agências, operadoras, convidados e imprensa . O evento aconteceu no Hotel Tívoli Mofarrej em São Paulo.

Ivan Cadahia, Tulio O’Leary e Fabián Lombardo em coletiva de imprensa – Foto: Marcos Arruda

Nessa segunda-feira (12), a Aerolineas Argentinas, o Consulado Argentino e o Ministério de Turismo da Argentina, promoveram um evento, no Hotel Tívoli Mofarrej , em São Paulo, que reuniu agências, operadoras, convidados e imprensa.

Em coletiva com a imprensa, Fabián Lombardo, diretor comercial, planejamento e gestão de rotas da Aerolineas Argentinas, destacou que : ” O objetivo do evento, é apresentar a nossa programação de voos com oito meses de antecedência, para podermos vender mais os destinos da alta temporada. Sobretudo, o mercado de neve, que é um mercado muito importante para o Brasil. Queremos ressaltar que estamos fazendo uma apresentação de todos os voos que temos para a alta temporada, em nossos destinos turísticos”, afirmou. “Os voos já estão em nossos sistemas de distribuição, nós já começamos a divulgação na Black Friday, no dia 24 de novembro. Temos 17 voos, que não chegam via Buenos Aires, que são diretos para os outros destinos da Argentina. Nós vamos ter uma operação diária para Bariloche. Toda essa operação contará com aeronaves modernas 737-800 Max, com configuração de 170 assentos, oito deles na classe executiva”, explica .

“O importante é colocar para todo o mercado brasileiro (agências de viagens, operadoras e passageiros em geral), que essa nova programação já pode ser comercializada. As vendas podem ser feitas hoje, tanto tarifa como os vôos já estão em nosso sistema. Nós já estamos trabalhando com as Operadoras Turísticas, que estão nos pedindo pacotes. Já temos uma demanda muito grande, porque a Argentina está sendo muito procurada aqui no Brasil para a próxima da estação”.

O executivo destaca também, que a expectativa é crescer no minimo 10% em 2023, em comparação a 2022, que segundo ele foi um ano muito bom para a companhia.

Ricardo Sosa, Secretário executivo da INPROTUR, Fabián Lombardo, Diretor comercial, planejamento e gestão de rotas da Aerolineas Argentinas, Matías Lammen ,Ministro do Turismo e Esportes da Argentina , Luís María Kreckler,Cônsul geral da  Argentina em São Paulo,  Mario Peña, Ministro de Turismo e Esportes de Salta, Juan Pablo Padial, Gerente comercial de Chapelco, Gáston Burlon,Secretário de Turismo de Bariloche e Ivan Cadahia, gerente comercial Brasil da Aerolíneas Argentinas – Foto: Marcos Arruda  

Frequências Semanais

A Aerolineas Argentinas estão com frequências semanais dos seus voos do Brasil para os destinos mais procurados pelos brasileiros. Todos os voos já estão no sistema e ja podem ser vendidos pelas agências de viagens e operadoras do Brasil. Confira :

▪︎ Um voo diário para Bariloche.
▪︎ Duas frequências semanais para Cordoba e Calafate.
▪︎ Duas frequências semanais para Salta e Tucumã.
▪︎ Duas frequências semanais para Ushuaia, no Sul da Argentina, no fim do mundo.
▪︎ Dois voos para Chapelco, em San Martin de Los Andes, também para o turismo de neve.
▪︎A Companhia lançou também um novo voo, que começa em janeiro, Rio de Janeiro/ Mendoza. Um destino muito importante para Aerolineas Argentinas.
▪︎ A partir de abril, terá inicio o voo de São Paulo/Mendoza, e na alta estação o voo passará para duas frequências semanais.

Para mais informações : AQUI

Foto Destaque : Tulio O’Leary, gerente de vendas da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, diretor comercial, planejamento e gestão de rotas da Aerolineas Argentinas e Ivan Cadahia, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil – Foto: Marcos Arruda

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment